cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Loja online

RicardoResendes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Estou a tentar concluir a compra de um telemóvel utilizando pontos, mas ao chegar à fase final de confirmação, o site apresenta um erro. Esta situação já se arrasta há três dias e continua sem resolução. Contactei o apoio ao cliente várias vezes, mas fico mais de 15 minutos a ouvir música sem que me seja prestado qualquer tipo de ajuda ou solução.

Gostaria de saber quando tencionam resolver esta situação. A qualidade do serviço prestado pela Vodafone e a fiabilidade do site têm sido dececionantes.

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RicardoResendes,

 

Desde já, pedimos desculpas pela dificuldade sentida na tentativa de compra.

 

Para que possamos verificar mais detalhes do seu serviço e identificar o motivo do erro, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone