cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV Xiaomi Smart TV A 2025 4K 43 - quando de novo em stock?

machadop
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Tenho um voucher para utilizar na loja online. Podem pf indicar-me quando é previsível que tenham a TV Xiaomi Smart TV A 2025 4K 43 novamente em stock na loja online?

Ou, alternativamente, é possível adquiri-la numa loja física no grande Porto com esse mesmo voucher? E, se for o caso, em que lojas está disponível?

Cumprimentos.

4 RESPOSTAS 4

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @machadop, bom dia. 

Agradecemos o seu contacto e o interesse na Xiaomi Smart TV A 2025 4K 43.

De momento, o artigo não se encontra disponível na loja online e, por agora, não temos indicação para reposição. Sugerimos que acompanhe a página do produto, onde qualquer atualização de stock será refletida assim que possível.

Informamos ainda que os vouchers de oferta são válidos exclusivamente para compras na loja online, não sendo possível utilizá-los em lojas físicas.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

machadop
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigado. Pode-me confirmar se a de tamanho 55 (link abaixo) possui porta ethernet, para ligar cabo de rede?

https://www.vodafone.pt/loja/acessorios/smart-home/xiaomi-smart-tv-a-2025-4k-55.html?color=preto&seg...

Olá @machadop,

Encaminhámos a sua questão internamente, pelo que daremos um feedback o mais breve possível.

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Obrigada por ter aguardado.

Confirmamos que tem porta ethernet.

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

Desejamos-lhe uma boa noite!

Obrigada,

Susan_Vodafone