em 30-04-2020 04:44 AM - última edição em 30-04-2020 09:28 AM por Rute_Vodafone
Fiz hoje uma encomenda online, que já paguei e cujo comprovativo tenho comigo, e não recebi nenhum e-mail de confirmação da mesma, conforme era suposto.
Entretanto abriu uma página uma vez com o nº da encomenda. Visto que não apontei esse nº agora não tenho como ver o estado da mesma,
Assim, para que eu evite cancelar já a encomenda, gostaria de saber se me podem ajudar a resolver estas questões, pois estou um pouco aflita com a situação..., porque não posso sair mesmo de casa, por causa do COVID-19.
Assim, envio os seguintes dados para vos ajudar
*************+
Aguardo a amabilidade da sua resposta e agradeço a atenção.
Com os melhores cumprimentos,
Ana Sant´Ana
em 30-04-2020 09:32 AM
Olá @AnaSantAna,
Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deveriam ser enviados por mensagem privada.
Respondemos à sua mensagem privada, sugerimos que verifique.
Obrigada,
Rute_Vodafone