cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta TV

Miguel43
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite ,
Em Fevereiro fiz contrato com a Vodafone onde supostamente teria oferta de uma TV de 32” onde até a data de hoje continuo à espera.
Já contatei a linha de apoio a clientes onde as repetidas respostas são : isto é com uma empresa que irá contatar agendar a entrega.
Meus caros a que cumprir com as ofertas aos clientes.
Tenho passado está má escolha onde tenho que aguentar 24, este é o verdadeiro interesse. Prometer até que se assine o contrato é depois.
5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Miguel43,

 

Lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Miguel43
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde a todos,
Deixo vos o meu caso para que sirva de ajuda ou exemplo ;
Depois de mensagens privadas para dar os dados da conta e pessoais , as respostas continuam como antes :
Vai ser contatado , mentira não fui contato , a última e hoje foi
Olá @Miguel43,

Para efetuar o agendamento para a entrega da sua oferta sugerimos que contacte de forma gratuita 16911 de um número móvel ou fixo Vodafone.

Obrigado,
Prag_Vodafone

Pois é que eu tento fazer desde Fevereiro.
Depois disto restante a última opção denunciar a entidade reguladora.
Obrigado a todos

Anónimo
Não aplicável

Olá @Miguel43,

 

Respondemos a sua mensagem privada.

Após encaminhamento, pedimos que ligue gratuitamente 16911, para efetuar o agendamento da entrega.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Boa tarde a todos,

Uma vez mais deixo a minha má experiência, onde após várias mensagens privadas a informar que o meu caso já está encaminhado para agendar!! Pois bem , aguardei mais uma semana sem qualquer contato supostamente de uma empresa de transporte onde continuo a aguardar serenamente pelo tal agendamento.
Reflexão :
E se eu tivesse em falta o pagamento das faturas até à data por falta do meu agendamento para pagamento? Possivelmente já teriam enviado uma carta do advogado com pagamento de juros e despesas administrativas!!
Pois bem , ainda continuo à aguardar o agendamento.
Bem haja a todos.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Miguel43,

 

Compreendemos e lamentamos pela demora na entrega na TV. Contudo, neste momento, a mesma encontra-se com a empresa transportadora sendo que, por falha destes não foi possível efetuar a entrega na data agendada. 

Será necessário aguardar pelo contacto para reagendar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone