Criação
Resposta
Solução
em 12-04-2020 12:50 AM
em 12-04-2020 02:01 AM
Olá Miguel43,
Lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 18-04-2020 02:11 PM
em 18-04-2020 03:02 PM
Olá @Miguel43,
Respondemos a sua mensagem privada.
Após encaminhamento, pedimos que ligue gratuitamente 16911, para efetuar o agendamento da entrega.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
26-04-2020 07:47 PM - editado 26-04-2020 07:49 PM
em 26-04-2020 09:08 PM
Olá @Miguel43,
Compreendemos e lamentamos pela demora na entrega na TV. Contudo, neste momento, a mesma encontra-se com a empresa transportadora sendo que, por falha destes não foi possível efetuar a entrega na data agendada.
Será necessário aguardar pelo contacto para reagendar.
Obrigada,
Marta_Vodafone