Criação
Resposta
Solução
em 04-11-2020 09:41 PM
Boas.
Fiz adesão online ao serviço Vodafone, onde referiam uma oferta de uma coluna bluetooth, mas até ao momento ainda náo a recebi.
Esgotaram????
Cump.
em 04-11-2020 10:03 PM
Olá @Joalves,
Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, o número de conta ou NIF, mais nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-11-2020 01:35 PM
em 06-11-2020 02:48 PM
Olá @Acavaco,
Para que possamos analisar e esclarecer, indique-nos por mensagem privada o número de conta ou NIF associado ao serviço, mais nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-11-2020 06:55 PM
em 06-11-2020 08:49 PM
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 07-11-2020 11:07 PM - última edição em 07-11-2020 11:12 PM por Sofia_Vodafone
José Oliveira Alves
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em 08-11-2020 12:10 AM
Olá @Joalves,
A sua mensagem foi editada devido a contar dados confidenciais.
Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide: número de conta ou nif, nome completo do titular e morada completa com código postal através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 09-11-2020 02:47 PM
Olá,
Informo que também não recebi a coluna prometida em contrato. Como devo proceder para levantar o equipamento?
Cumprimentos
em 09-11-2020 03:53 PM
Olá @fnevesjr,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone