Voucher empresarial inválido
Boa tarde,Recebi ontem um voucher empresarial mas quando tento utilizar aparece a informação que o voucher introduzido é inválido para o NIF introduzido.Como resolver a situação?Obrigada
Boa tarde,Recebi ontem um voucher empresarial mas quando tento utilizar aparece a informação que o voucher introduzido é inválido para o NIF introduzido.Como resolver a situação?Obrigada
Boa tardeAinda não recebi o voucher para usar na loja online. Li que iriam enviar 15 dias após instalação e até agora ainda nada .Fico a aguardar.Obrigada
Realizei a compra de um telefone Samsung Z Flip 7 5G na loja online da Vodafone com pontos Clube Viv; completei o pagamento via MB Way, mas não recebi qualquer confirmação por E-mail ou SMS a respeito do meu pedido.Quando fui fazer o acompanhamento d...
Fiz uma compra na loja online no dia 2, hoje estamos a dia 5 e ainda não recebi qualquer email ou mensagem de confirmação e no estado de encomenda diz: eshop.vf_trackAndTrace.status.27No site diz que encomendas até às 16h a entrega é feita no dia úti...
Prezados,Estive em uma loja da Vodafone, para adquirir um telemóvel Pixel 10. O atendente me informou, que em loja, não é possível efetuar compras utilizando pontos e parcelamento, que isto está disponível apenas online.No entanto, online, diz que nã...
Bom dia,Efetuei uma encomenda de um Pixel 10 Pro pelo site da Vodafone que ficou agendado para entrega no dia 27/08 de tarde. No mesmo dia recebi confirmação da Vodafone por SMS e e-mail que o aparelho estava em entrega.Mas até o final do dia 27/08, ...
Boa tarde,Eu, como tantos outros, estou impedido de comprar o Pixel 10 Pro usando a companha do clube viva, mas após testar em vários artigos diferentes notei que não consigo meter NENHUM artigo no carrinho. Não interessa se está em pré venda, se é c...
Exmos. Senhores,Venho por este meio manifestar o meu desagrado relativamente ao vosso serviço de pré-venda, que considero uma verdadeira fraude. Desde a abertura da pré-venda do Google Pixel 10 Pro XL que tenho tentado, sem sucesso, efetuar a compra ...
Exmos. Senhores,Venho, por este meio, apresentar queixa formal de forma pública contra a operadora Vodafone, devido a falhas recorrentes no seu website e na aplicação My Vodafone, que impossibilitam os clientes de usufruir das campanhas amplamente di...
Boa tardeQual a razão da encomenda ainda não ter sido entregue?Encomenda realizada na sexta feira da semana passada e ainda não houve alteração do estado!Quando fiz a compra havia uma informação a dizer que a encomenda ia ser entregue no dia útil a s...