Loja Online
Mais informações sobre a loja online
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

iPhone 17 - Pré-venda

Se comprar um iPhone 17 pela loja online hoje 16/09, que dia recebo o telemóvel em domicílio?

CH1 por Novo Utilizador
  • 503 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pré-Venda iPhone 17 Pro Max

Boa tarde,Na passada sexta feira, 12/09, realizei na vossa loja on-line a compra em pré venda do novo iPhone 17 pro max. Na primeira tentativa a página de check out não carregou e não recebi qualquer email de confirmação. Entretanto na segunda tentat...

Encomenda Pixel 10 Pro 128GB

Bom dia, No dia 25 de agosto, quando ainda decorria a pré-venda dos Google Pixel 10, liguei para a linha de apoio de modo a efetuar uma encomenda, uma vez que a loja online não permitia adicionar o equipamento ao carrinho. Realizei a encomenda e pass...

shakes19 por Novo Utilizador
  • 559 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Encomenda Pixel 10 Pro XL

Olá,Realizei a encomenda do Pixel 10 Pro XL no dia 23 de agosto, e sendo que o stock começou a chegar a partir de dia 28 de agosto, queria saber o porquê de a dia 15 de setembro ainda não ter qualquer novidade sobre o meu equipamento, sendo que a loj...

JMatos1221 por Visitante
  • 215 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

iPhone 17

Gostaria de saber se consigo comprar a prestação?

Edemilson por Novo Utilizador
  • 584 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomenda não confirmada após pagamento

No dia 10 de setembro encomendei, através da aplicação MyVodafone, um iPhone 16 Pro utilizando pontos e pagamento a prestações. Paguei a entrada de 130€ por MBWay, mas a aplicação apresentou erro: o valor foi debitado da conta, não recebi confirmação...

Mariana58 por Novo Utilizador
  • 231 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomenda online cancelada antes do prazo

Boa tarde,Efetuei a compra de um equipamento na loja online no dia 04/09/2025 para entrega em loja. No dia 05/09/2025 (sexta-feira) às 17:18 recebo email + sms a informar que a encomenda estava diponivel para levantamento e disponha de 72h para a lev...

CatarinaT_ por Novo Utilizador
  • 196 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher empresarial inválido

Boa tarde,Recebi ontem um voucher empresarial mas quando tento utilizar aparece a informação que o voucher introduzido é inválido para o NIF introduzido.Como resolver a situação?Obrigada

Fadinhas02 por Novo Utilizador
  • 177 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher incluído no pacote de adesão

Boa tardeAinda não recebi o voucher para usar na loja online. Li que iriam enviar 15 dias após instalação e até agora ainda nada .Fico a aguardar.Obrigada

Mariana232 por Novo Utilizador
  • 177 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos