Criação
Resposta
Solução
16-11-2020 10:03 AM - editado 16-11-2020 10:33 AM
Fiz uma pre reserva do Iphone 12 Pro Max 256Gb Grafite no passado dia 11/11/2020 e recebi um e-mail no dia seguinte 12/11/2020 a informar:
"A Vodafone informa que o seu pedido de compra do Apple iPhone 12 Pro Max efetuada na Loja Online com pontos Clube Viva foi registado com sucesso.
Entraremos em contacto para efectuar o agendamento da respetiva entrega, a partir de 13-11-2020"
Conseguem-me dizer em que ponto estão as pré reservas dos iPhones 12 Pro Max?
em 16-11-2020 11:52 AM
Olá @tcoelho84,
Os equipamentos só começaram a ser faturados e distribuídos a partir do dia 13-11 sendo que, existe a necessidade de respeitar a entrada de pedidos dos Clientes e o stock existente.
Desta forma, será necessário aguardar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-11-2020 03:19 PM
uma vez que já retiraram os pontos da minha conta, significa que a reserva está feita, certo? ou corro o risco de não ter reserva?
em 16-11-2020 04:08 PM
Para que seja possível fazer a reserva o sistema assume automaticamente o tipo de compra que o Cliente pretende contudo, o equipamento apenas é faturado a partir da data definida da campanha\lançamento e em concordância com os pedidos.
A reserva é sempre respeitada podem é ocorrer atrasos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-11-2020 08:30 AM
Existe alguma forma que eu possa acompanhar o estado do meu pedido de pré-reserva?
em 19-11-2020 08:48 AM