cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pré-venda Pixel10 - Compra efectuada, débito realizado mas sem confirmação

loadsmile
Visitante
Visitante

Efectuei a compra de um pixel 10, hoje por volta das 21g, e não recebi qualquer registo da minha encomenda além do movimento na minha conta bancária e da confirmação no acto da compra no ecrã, com um número de encomenda, que não guardei. Já tentei ver na minha área de cliente verificar se há o registo das minhas encomendas, mas não encontro. Está alguém a passar pelo mesmo?

Para além de ter demorado imenso, o site/app está super lento e agora isto...

Será que recebo a confirmação amanhã?

4 RESPOSTAS 4

RazerCrypt
Super Visitante
Super Visitante
Já vai com sorte se conseguiu efetuar a compra, já ando desde as 17H do dia 20 ( data de início da campanha) a tentar comprar....

Pois... boa sorte, tentei imensas vezes, fui até à loja, vários browsers e consegui fazê-lo através da app após limpar carrinho, logout, forçar stop nas definições da app e limpar a cache desta mesma.

Mesmo assim, só à terceira tentativa após ter feito aqueles passos todos é que funcionou...

Boa sorte!

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @loadsmile 

 

Para que possamos confirmar a encomenda, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o NIF associado à compra ou o número de encomenda?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mensagem enviada, obrigada!