Criação
Resposta
Solução
em 22-08-2025 10:57 PM
Efectuei a compra de um pixel 10, hoje por volta das 21g, e não recebi qualquer registo da minha encomenda além do movimento na minha conta bancária e da confirmação no acto da compra no ecrã, com um número de encomenda, que não guardei. Já tentei ver na minha área de cliente verificar se há o registo das minhas encomendas, mas não encontro. Está alguém a passar pelo mesmo?
Para além de ter demorado imenso, o site/app está super lento e agora isto...
Será que recebo a confirmação amanhã?
em 22-08-2025 11:07 PM
em 23-08-2025 12:10 AM
em 22-08-2025 11:59 PM
Olá @loadsmile
Para que possamos confirmar a encomenda, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o NIF associado à compra ou o número de encomenda?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 23-08-2025 12:08 AM