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Solução

Pré compra Pixel 10

RazerCrypt
Super Visitante
Super Visitante
Provavelmente já chegaram a esta conclusão porém estou a fazer este post para elucidar outros que tenham o mesmo problema.
A solução para este problema será a Vodafone aplicar o desconto do Clube Viva corretamente pois se tentarem comprar o telemóvel sem qualquer desconto a compra é permitida.

Tal como um usuário deste fórum mencionou e bem, a loja não está a atribuir o desconto ao telemóvel.
11 RESPOSTAS 11

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RazerCrypt

 

Lamentamos pela dificuldade encontrada ao tentar adquirir o Google Pixel 10 na Loja Online. 

 

Para que possamos encaminhar a situação relacionada com a compra através dos pontos do Clube Viva, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu NIF ou número de telemóvel, bem como a mensagem de erro que surge ao tentar finalizar a encomenda. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

rc23
Super Visitante
Super Visitante
Fui a primeira pessoa a reportar o problema na compra do Pixel 10 Pro com pontos e já é demasiado evidente que não existe qualquer interesse em resolver a situação. Aliás, torna-se claro que é algo propositado. Alguém aceedita que uma empresa desta dimensão tem um problema em produção durante dois dias sem qualquer resolução? Chico-espertice...

Olá @rc23,

 

Encaminhámos a questão internamente e  estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta a este caso da forma mais breve possível.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Bom dia
É vergonhoso ver uma empresa da dimensão da Vodafone demorar 2 dias a resolver uma situação tão simples!
Realmente deixa-me a pensar que a Vodafone não quer vender o produto!
Até pra quem foi as lojas físicas, não conseguiram arranjar solução para o problema!
Vergonhoso...

Olá @Amaro_tavares_,

 

Compreendemos e pedimos desculpas pela demora.

 

Contudo, estamos a desenvolver todo o esforço para a resolutiva o mais breve possível.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Finalmente consegui fazer a encomenda

Como o fez? O problema ainda persiste...

Olá @RazerCrypt,
Temos conhecimento que, neste momento, devido à elevada adesão à campanha, se verifica alguma instabilidade na Loja Online na aquisição dos Google Pixel 10. Pedimos que volte a tentar mais tarde.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Então terão que arranjar uma solução melhor, pois nem um OPPO Reno é possivel comprar (dado que o mesmo também se encontra em pré-venda) portanto não se trata de grande afluência, mas sim de qualquer erro informático ou gafe de vossa parte.
Já agora, o XL é possível adicionar ao carrinho, enquanto o Pro e o Pixel 10 normal não... porque será...?