Criação
Resposta
Solução
em 09-08-2025 11:18 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 09-08-2025 11:31 PM
Olá @Tiago4ntun3s,
Estamos aqui para ajudar com o seu pedido de reembolso. Para podermos verificar o ponto de situação do seu pedido, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o NIF associado à sua compra.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada
Rosa_Vodafone
em 22-08-2025 02:51 PM
em 22-08-2025 03:43 PM
Olá @Tiago4ntun3s
Agradecemos desde já o seu feedback.
Ficamos contentes por saber que já está tudo resolvido.
Obrigado
Brunof_Vodafone