cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda feita e paga, cancelada por falta de envio

Tiago4ntun3s
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá a todos. Fiz uma encomenda de um carregador na loja online a 4/08 e efetuei respetivo pagamento no mesmo dia 4/08, recebi confirmação da encomenda e depois disso não recebi mais nada. Esperava ter recebido a encomenda 2 ou 3 dias depois. Acontece que ao dia 7/08 a encomenda mantinha o estado que tinha a 4/08, ou seja, "aguarda expedição", enviei formulário de pedido de esclarecimentos e foi criado processo de averiguação, até ao momento não obtive mais resposta. Assim procedi ao cancelamento da encomenda, pois havendo o artigo supostamente em stock não vejo motivos para não me terem enviado a encomenda. A minha dúvida agora é como consigo obter reembolso do valor pago por MB? Já tentei ligar mas sem sucesso, já enviei novo pedido de esclarecimento sobre pedido de reembolso e até ao momento não obtive resposta. Agradeço desde já esclarecimento da minha dúvida.
3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tiago4ntun3s,
Estamos aqui para ajudar com o seu pedido de reembolso. Para podermos verificar o ponto de situação do seu pedido, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o NIF associado à sua compra.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone

Sou a informar que a situação encontra-se solucionada no presente dia. Desde já o meu agradecimento a todos os envolvidos na resolução do meu problema. Obrigado e cumprimentos.

Olá @Tiago4ntun3s 

Agradecemos desde já o seu feedback.

Ficamos contentes por saber que já está tudo resolvido.

Obrigado

Brunof_Vodafone