cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pre-Reserva Iphone 17 Pro

aledro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, no passado dia 13 fiz a reserva de um iphone 17 pro no clube viva. Recebi uma mensagem popup a dizer que iria ser contactado brevemente para agendar a entrega. Até agora nada. Telefonei no dia 23 e a assistente disse-me que seria contactado nesse mesmo dia ou no seguinte como máximo. Até agora nada. Gostaria de saber o que realmente se passa para ver se vale a pena manter a compra de um produto do qual nem tenho qualquer previsão.

Com os melhores cumprimentos
2 RESPOSTAS 2

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @aledro,

Desde já, pedimos desculpas pela demora na entrega da sua encomenda.

Permita-nos verificar o estado atual da sua encomenda e ajudar com a entrega do seu equipamento.

Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

attambur
Visitante
Visitante

Há vários relatos de clientes nessa situação - que fizeram pre-reservas confirmadas e que ainda não foram correspondidas. Infelizmente a Vodafone não esclarece o que está a acontecer, como por exemplo se  estão ou não á espera de reposição de stock por parte do  fornecedor, e quais os compromissos para resolver as situações em falta.  Em algumas versões de equipamentos podem ser 4 a 6 semanas.