Criação
Resposta
Solução
em 25-09-2025 11:28 PM
em 26-09-2025 12:16 AM
Olá @aledro,
Desde já, pedimos desculpas pela demora na entrega da sua encomenda.
Permita-nos verificar o estado atual da sua encomenda e ajudar com a entrega do seu equipamento.
Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 26-09-2025 01:31 AM
Há vários relatos de clientes nessa situação - que fizeram pre-reservas confirmadas e que ainda não foram correspondidas. Infelizmente a Vodafone não esclarece o que está a acontecer, como por exemplo se estão ou não á espera de reposição de stock por parte do fornecedor, e quais os compromissos para resolver as situações em falta. Em algumas versões de equipamentos podem ser 4 a 6 semanas.