Criação
Resposta
Solução
em 12-09-2025 09:33 PM
em 12-09-2025 09:45 PM
Olá @Beatrizpneto, boa noite.
A pré-venda do iPhone 17 Pro foi um sucesso e, por isso, algumas opções podem já não estar disponíveis. O stock depende da disponibilidade da marca, mas atualizamos o site regularmente. Sugerimos acompanhar por lá para verificar possíveis reposições.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 13-09-2025 01:22 PM
em 13-09-2025 01:41 PM
Não temos indicação que sejam disponibilizadas mais unidades para as pré-vendas.
A partir de 19 de setembro o stock passará a estar disponível, sendo possível as novas encomendas do equipamento e as entregas das pré-vendas irão começar a ser entregues.
Obrigado,
Brunof_Vodafone
em 19-09-2025 09:29 PM
em 19-09-2025 10:24 PM
Olá, @Beatrizpneto,
A pré-venda já foi encerrada e as vendas normais já começaram, mas devido à elevada procura, o equipamento pode mesmo esgotar com alguma rapidez. 😔
Como não temos previsão, sugerimos que vá acompanhando a página do equipamento na loja online para verificar se já foi efetuada a reposição do stock.
Com o lançamento oficial já tendo ocorrido, pode ainda verificar a disponibilidade do equipamento em lojas físicas.
Esperamos ter esclarecido esta questão. Caso possamos ajudar mais, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Flávia_Vodafone