cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reembolso em atraso , devolução em loja Oeiras Park

SFERRE
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde ,  

aquisição equipamento movel  em loja on line a 12/12/2024  e  consequente devolução em loja fisica no dia 26/12/2024 com respetiva nota de credito emitida ao balcão e com entrega de IBAN para o respetivo reembolso , 

vossos documentos  : fatura F2 V01/ 5009325808  e nota de crédito  ZDA V09/8501274448

Até á presente data não foi rececionado na empresa o respetivo reembolso, solicitamos informações adicionais sobre este processo.

Atentamente

 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SFERRE,

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Vamos verificar em sistema esta questão do reembolso.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone