cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Samsung S24 Ultra

Itupova
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

De à algumas semanas para cá estou interessado no seguinte equipamento da vossa loja online: https://www.vodafone.pt/loja/telemoveis/samsung/galaxy-s24-ultra-5g   mas aparece como indisponível devido à falta de stock. Têm previsão para reposição deste equipamento?

 

Obrigada,

Helen

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Itupova,

 

Desde já, lamentamos pela falta de stock do equipamento desejado.

 

Devido à elevada procura de alguns produtos, pode ocorrer falta de stock. No entanto, todos os esforços são feitos para garantir a reposição o mais rapidamente possível.

 

Contudo, não é possível indicar uma previsão de reposição do stock no momento.

 

Sugerimos acompanhar a nossa loja online e caso pretenda, sugerimos efetuar a reserva do equipamento em uma de nossas lojas e será contactado ao existir o stock disponível.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone