Criação
Resposta
Solução
Segunda-feira
Segunda-feira
Olá @Thiago3
Compreendemos a insatisfação e necessidade de obter uma informação mais detalhada da sua encomenda.
Poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de telefone ou NIF associado à encomenda?
Obrigado
Brunof_Vodafone
Segunda-feira
Terça-feira
Ainda aguardo uma resolução.
Pois dizer que minha encomenda encontrasse com a transportadora e me pedir para aguardar um novo contato que ate agora nao aconteceu não resolve meu problema.
Quando minha encomenda será entregue?
Preciso solicitar o cancelamento da compra e o devido reembolso visto que não consegue simplesmente dizer onde esta o produto e efetuar a entrega?
Terça-feira
Olá @Thiago3,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
A situação foi encaminhada internamente, pelo que daremos um feedback o mais breve possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
Terça-feira
Terça-feira
Olá @Thiago3
Correto.
A questão foi encaminhada e estamos a tentar perceber o ponto de situação.
Assim que existam novidades daremos feedback.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone