Criação
Resposta
Solução
em 17-02-2025 03:18 PM
em 17-02-2025 05:05 PM
Olá @Thiago3
Compreendemos a insatisfação e necessidade de obter uma informação mais detalhada da sua encomenda.
Poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de telefone ou NIF associado à encomenda?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 17-02-2025 05:11 PM
em 18-02-2025 01:17 PM
Ainda aguardo uma resolução.
Pois dizer que minha encomenda encontrasse com a transportadora e me pedir para aguardar um novo contato que ate agora nao aconteceu não resolve meu problema.
Quando minha encomenda será entregue?
Preciso solicitar o cancelamento da compra e o devido reembolso visto que não consegue simplesmente dizer onde esta o produto e efetuar a entrega?
em 18-02-2025 01:29 PM
Olá @Thiago3,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
A situação foi encaminhada internamente, pelo que daremos um feedback o mais breve possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 18-02-2025 02:00 PM
em 18-02-2025 02:57 PM
Olá @Thiago3
Correto.
A questão foi encaminhada e estamos a tentar perceber o ponto de situação.
Assim que existam novidades daremos feedback.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone