cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido não entregue

Thiago3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz uma compra na loja online na quarta feira (12/02/2025) para ser entregue em uma loja da rede Pickup...
O produto d veria ter sido entregue na sexta14/02/2025. Não sendo feita, recebi uma ligação dizendo que devido ao tamanho precisaria ser entregue direto em minha residência.
Foi agendado para segunda feira17/02/2025 entre 09:00 a 13:00.
Novamente não foi entregue.
Entrei em contato através do telefone 0800911250 onde apenas me passaram as informações acima mas o número do pedido e o número da transportadora para que eu entrasse em contato.
Após ligar 3 vezes para o número 218112811 ficando mais de 20 minutos em cada ligação e não ser atendido. Ainda não sei oque ocorreu com meu pedido ou quando vou recebê-lo.

Aguardo um contato para poder resolver esta situacao
6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Thiago3 

Compreendemos a insatisfação e necessidade de obter uma informação mais detalhada da sua encomenda.

Poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de telefone ou NIF associado à encomenda?

Obrigado

Brunof_Vodafone

Enviado as informações solicitadas

Thiago3
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ainda aguardo uma resolução.

Pois dizer que minha encomenda encontrasse com a transportadora e me pedir para aguardar um novo contato que ate agora nao aconteceu não resolve meu problema.

Quando minha encomenda será entregue?

Preciso solicitar o cancelamento da compra e o devido reembolso visto que não consegue simplesmente dizer onde esta o produto e efetuar a entrega?

Olá @Thiago3,

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

A situação foi encaminhada internamente, pelo que daremos um feedback o mais breve possível.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

@Jvitor_Vodafone, obrigado por responder minha mensagem. Mas o texto que escrevi acima é justamente me referindo a resposta a mensagem privada.
A informação é que minha encomenda está com a transportadora e foi encaminhado a situação internamente. Para eu aguardar um contato, porém a questão já está com reclamações, seja por forum ou seja por telefone a mais de 24h sem uma real solução ainda.

Olá @Thiago3 

Correto.
A questão foi encaminhada e estamos a tentar perceber o ponto de situação.
Assim que existam novidades daremos feedback.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone