cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem Stock mas com desconto

cmfmendes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho andado a verificar a loja regularmente porque queria comprar os TP-LINK Deco X55, que estão fora de stock. Tenho um voucher para usar e como tem prazo comecei a ver de alternativas. Talvez um pixel buds... ora todos os buds da google estão "temporariamente sem stock online".

Entretanto, mais que um modelo entrou em desconto: os pixel buds 2a -20€ eos pixel buds pro 2 -40€ mas, pasme-se. Continuam conforme estavam, ou seja, sem stock. Isto seria para rir se não fosse tão ridículo.

4 RESPOSTAS 4

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cmfmendes,

Lamentamos a falta de stock dos equipamentos que pretendia. Confirmamos que todos os equipamentos mencionados estão sem stock, mas entre esses, apenas prevemos voltar a ter disponível o Pixel Buds Pro 2, no entanto, ao momento, não temos qualquer previsão de quando será essa reposição. 

Lamentamos qualquer transtorno causado. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Eu até posso aceitar esse informação, mas se assim é, porque é que os equipamentos que não prevêem voltar a ter não saem pura e simplesmente da loja?

Os equipamentos que já estão descontinuados podem ajudar muitos clientes que procuram características, compatibilidades ou que desejam comparar com modelos mais recentes.
Estamos sempre a atualizar a loja para que toda a informação se mantenha acessível e facilite a navegação de quem nos visita.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Dizer que a loja funciona como um repositório de informação é das coisas mais absurdas que já ouvi. Ainda mais quando associam, a roxo, "etiquetas" de desconto a equipamento que sabem que não têm, nem vão ter, em stock. Isso é pra e simplesmente atirar areia para os olhos dos utilizadores.
Mais vale dizer que foi um engano, ou que não sabem porque é que aconteceu. Digam que foi o TOBI, que é o agente IA mais inútil de sempre... Mas não tentem enganar as pessoas por favor.