cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem stock de produtos

RCoutinho79
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

 

Venho por este meio solicitar informações acerca da compra de um equipamento na loja online.

Vários (muitos) modelos estão sem stock online, pelo que me é sugerido que faça levantamento em loja.

Há equipamentos que não têm stock nas lojas no distrito de Lisboa, por exemplo. Por vezes não têm stock em vários distritos do país.

De que outra forma posso adquirir um equipamento através do clube viva?

Cumprimentos

 

4 RESPOSTAS 4

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RCoutinho79,

 

Agradecemos pelo contacto.

 

Lamentamos pela indisponibilidade de stock.

 

As informações da nossa loja online e lojas físicas são sempre atualizadas conforme a reposição de stock, pelo que sugerimos ir realizar a consulta em nosso site.

 

Poderá também verificar a disponibilidade de um equipamento através da nossa linha Clube Viva, basta contactar a linha 1250.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Bom dia

Obrigado pela resposta.

Há muitos produtos expostos há bastante tempo sem stock online ou em lojas físicas.

Não tem utilidade nem lógica para quem quer adquirir um produto.

 

Cumprimentos

Olá @RCoutinho79,

 

Lamentamos a sua insatisfação, contudo, a Vodafone encontra-se em constante atualização/reposição dos seus produtos.

Sugerimos que acompanhe através da nossa loja online ou da linha 1250 - Clube Viva.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Boa tarde.

 

Não mintas a dar informações erradas, vocês não tem stock de nada. Ligamos para vossos números só nos dão musica e gravações, queremos falar com um assistente é muito dificl. Vodafone cada vez pior.