Criação
Resposta
Solução
em 28-09-2025 03:10 AM
em 28-09-2025 08:26 AM
Olá @RafaelaCosta94,
Informamos que o pedido de 2.ª via de cartão pode ser feito numa loja Vodafone pelo titular da conta, através do My Vodafone Web (utilizando os dados de login: email e palavra-passe), ou por esta via, sendo o cartão enviado por correio para a morada de faturação.
Lamentamos, mas não é possível proceder ao envio para uma morada no estrangeiro.
Por se tratar de uma perda, recomendamos a desativação temporária do número através do 800 910 048 (disponível apenas em território nacional). A troca do cartão também pode ser feita através deste número.
A substituição do cartão tem um custo associado de €2,71.
Como se encontra fora de Portugal, sugerimos que efetue o pedido e a troca do cartão após o seu regresso.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 29-09-2025 07:10 PM
em 29-09-2025 07:23 PM
Olá @RafaelaCosta94
Agradecemos o seu feedback.
Aceda ao My Vodafone no PC e na opção "Gerir cartão SIM" » “Desativar ou reativar o cartão SIM” aconselhamos a que desative temporariamente o seu número (inibindo-o de comunicar) e bloqueie o equipamento, indicando o motivo (perda). Pode solicitar, o envio de uma 2ª via do seu cartão SIM. Deverá aguardar a receção de uma carta na sua morada de faturação, junto com o seu novo cartão, e seguir as instruções.
Obrigado
Prag_Vodafone