cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sim card

RafaelaCosta94
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, estou no estrangeiro perdi o meu cartão como faço para pedir a segunda via ?
3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RafaelaCosta94

Informamos que o pedido de 2.ª via de cartão pode ser feito numa loja Vodafone pelo titular da conta, através do My Vodafone Web (utilizando os dados de login: email e palavra-passe), ou por esta via, sendo o cartão enviado por correio para a morada de faturação.

Lamentamos, mas não é possível proceder ao envio para uma morada no estrangeiro.

Por se tratar de uma perda, recomendamos a desativação temporária do número através do 800 910 048 (disponível apenas em território nacional). A troca do cartão também pode ser feita através deste número.

A substituição do cartão tem um custo associado de €2,71.

Como se encontra fora de Portugal, sugerimos que efetue o pedido e a troca do cartão após o seu regresso.

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Boa tarde , mas queria pedir a segunda via para a minha morada em Portugal feito o pedido um familiar meu enviará por correio para mim

Olá @RafaelaCosta94 

Agradecemos o seu feedback.

Aceda ao My Vodafone no PC e na opção "Gerir cartão SIM" » “Desativar ou reativar o cartão SIM” aconselhamos a que desative temporariamente o seu número (inibindo-o de comunicar) e bloqueie o equipamento, indicando o motivo (perda). Pode solicitar, o envio de uma 2ª via do seu cartão SIM. Deverá aguardar a receção de uma carta na sua morada de faturação, junto com o seu novo cartão, e seguir as instruções.

Obrigado

Prag_Vodafone