cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

V SOS

AlexandreBarata
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Gostaria de de saber todas as caracteristicas da Band V-SOS Vodafone, se tem relógio incorporado.

Como faço para aquirir uma (cor preta), antes do Natal, e por fim a ativação. O contrato (TV + NET + VOZ), está em nome dela. Eu sou de Tomar, mas tenho uma procuração que me permite ter poderes para mecher no contrato.

Será que posso fazer a ativação em Tomar.

Quanto à encomenda, a resposta da loja de Tomar, foi a de que não sabia os tempos de entrega.

Gostaria de ajuda nesta questão. Se não for pedir muito gostaria que me ligassem. <o meu numero do contrato acaba em 105.

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @AlexandreBarata,

A compra deste equipamento pode ser feita através do site ou numa loja oficial Vodafone, não conseguimos informar dos prazos para entrega ou da disponibilidade de stock.

A encomenda deve ser levantada até 72 horas depois da mesma estar disponível para levantamento, caso contrário será cancelada. Se a Loja Vodafone tiver stock disponível, as 72 horas contam a partir da finalização da encomenda na Loja Online.

Se a Loja Vodafone não tiver stock disponível no imediato, a encomenda será transferida nos 3 dias úteis seguintes.

Obrigada,

Marta_Vodafone