Criação
Resposta
Solução
há um mês
Quero partilhar o que aconteceu comigo para que fiquem atentos antes de se fiarem no Clube Viva da Vodafone. Ontem, vi o Samsung Galaxy S25 Ultra a 979€ + 3000 pontos e, como tinha 2762 pontos, fiz a simulação da compra. Com o habitual empréstimo de 10% da Vodafone, conseguia os 3000 pontos necessários. Até aqui, tudo certo.
Mas resolvi esperar até hoje para avançar… e foi aí que veio a surpresa: pontos insuficientes! Verifiquei e, do nada, tinha 2650 pontos. Sim, desapareceram pontos de um dia para o outro, impedindo-me de comprar o equipamento.
Ao olhar para a minha fatura, reparei numa mensagem que dizia que 112 pontos iam expirar no fim do mês. Agora pergunto: como assim?! Eu pago as minhas faturas sempre a tempo e horas, então porque raio me retiram pontos? São meus! Não deveria perder pontos todos os meses como se fossem um “prazo de validade” de iogurtes!
Falei com o suporte e a resposta foi vaga, sem solução. A conclusão é simples: o Clube Viva é uma armadilha. Contar com ele para comprar equipamentos pode ser um erro, porque os pontos desaparecem misteriosamente quando mais precisas deles.
Se estás a pensar aderir à Vodafone ou contar com este programa para trocar de smartphone… pensa duas vezes. Clientes fiéis deveriam ser valorizados, mas, aparentemente, a Vodafone prefere fazer o oposto.
Se alguém já passou pelo mesmo, partilhe! Quanto mais gente souber destas práticas, menos cairão no erro de confiar neste sistema.
há um mês
Olá @jnovais,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone