Olá @Leonel83,
Permita-nos esclarecer que os pontos são atribuídos mensalmente à conta, na data de emissão da fatura, com base no montante total consumido, na equivalência de €1 = 2 pontos.
A mesma equivalência aplica-se ao serviço pré-pago, sendo os pontos atribuídos no momento do carregamento.
Desta forma, caso possua um serviço pré-pago, poderá realizar um carregamento e receberá os pontos correspondentes.
Caso não possua um serviço pré-pago, será necessário aguardar o pagamento da próxima fatura para receber os pontos.
Poderia indicar-nos se possui uma outra conta pré ou pós-paga associada ao mesmo Nif? Se sim, poderá realizar a transferência dos pontos que faltam para a compra.
Caso possua, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone