cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pontos e aquisição de equipamentos

Leonel83
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho a fatura tv net e voz.
Gostaria de saber como posso fazer para conseguir 8 pontos.
Tenho 2482 pontos e no dia 3/2 vou ter mais 210 pontos.
Para a aquisição de um telemóvel s25 preciso de 3000 pontos, mesmo com os 10% não chega.
Algo que eu possa fazer para conseguir os 8 pontos?
Se fizer um carregamento de um número através da minha conta Vodafone, os pontos são para mim ou vão para esse número?
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Leonel83,

Permita-nos esclarecer que os pontos são atribuídos mensalmente à conta, na data de emissão da fatura, com base no montante total consumido, na equivalência de €1 = 2 pontos.

A mesma equivalência aplica-se ao serviço pré-pago, sendo os pontos atribuídos no momento do carregamento.

Desta forma, caso possua um serviço pré-pago, poderá realizar um carregamento e receberá os pontos correspondentes.

Caso não possua um serviço pré-pago, será necessário aguardar o pagamento da próxima fatura para receber os pontos.

Poderia indicar-nos se possui uma outra conta pré ou pós-paga associada ao mesmo Nif? Se sim, poderá realizar a transferência dos pontos que faltam para a compra.

Caso possua, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone