cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voucher 150€

luis_fm_castro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,

Estou a tentar utilizar o voucher de 150€, do qual tenho direito, no entanto quando coloco o código que foi enviado por sms, diz que o código não é válido para o NIF associado. No enranto é esse o nif que está associado ao titular.

Peço que resolvam a situação.
Obtigado
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luis_fm_castro, bom dia.

Para verificarmos o erro na utilização do voucher e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone, bem como a imagem do erro.

Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone