cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

iPhone 14 Pro Max - Pré-reserva

PauloAbreu93
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, fiz a pré -reserva do equipamento numa loja Vodafone e gostaria se possível saber qual é o prazo de entrega estimado para o mesmo.

6 RESPOSTAS 6

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Ola @PauloAbreu93,

 

Agradecemos pelo contacto.

 

Infelizmente não nos é possível indicar uma previsão, tratando-se de uma pré reserva. Temos a informação de que as reservas começaram a ser satisfeitas em 16-09, pelo que sugerimos aguardar o contacto da loja.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

 

Varredor
Contribuinte
Contribuinte
@Mateus_Vodafone, se possível valida internamente, por favor, se as pré-reservas do iPhone 14 Pro Max começaram a ser efetivamente satisfeitas.

No que diz respeito às pré-reservas do iPhone 14 e do iPhone 14 Pro, sei que sim, mas do iPhone 14 Pro Max desconheço.

Cheers

Olá @Varredor

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Encaminhámos esta questão das pré-reservas do Iphone 14 Pro Max internamente.

 

Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

 

Informamos que as pré-reservas do Pro Max começaram a ser satisfeitas dia 16.

As do 14 Plus é que só começam a 7 de Outubro.

 

Qualquer dúvida adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

PauloAbreu93
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Relativamente ao que li e ao que me informaram, como fiz o pedido no dia 18/09, já estaria fora do prazo da pré reserva, não foi o que me foi dito pela pessoa que me atendeu na loja, mas no entanto foi preenchido um documento pela loja a fazer a "reserva" e teria que aguardar sensivelmente duas semanas, consoante fosse entregue os pedidos anteriores ao meu.
No caso iria comprar o telefone com pontos do clube viva, pontos esses que teria de juntar com o NIF diferente, mas foi feito o preenchimento do documento e o pedido de união do meu contato a outra conta e isso aparentemente ficaria resolvido.
A minha questão é, os pontos só serão retirados no ato da compra quando for notificado pela Vodafone que já tem o meu equipamento? Como posso confirmar se realmente foi feita uma reserva por parte dos mesmos?

Obrigado.

Olá @PauloAbreu93,

 

Como informado anteriormente as pré-reservas começaram a ser satisfeitas dia 16 de setembro contudo, este não era o único dia das mesmas. Para que possamos verificar em sistema se foi efetuado de facto a encomenda com o débito de pontos ou apenas a pré-reserva em loja pedimos que nos envie seus dados por mensagem privada.

 

- Número de conta Vodafone 
- Nome completo do titular 
- Morada completa com código postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada
Carol_Vodafone