Resolvido! Anular Subscrição HBO
Não consigo anular a subscrição na box, antes aparecia na area de clientes para anular mas depois de uma actualização deixou aparecer. Agradecia uma resposta. Obrigado
Não consigo anular a subscrição na box, antes aparecia na area de clientes para anular mas depois de uma actualização deixou aparecer. Agradecia uma resposta. Obrigado
Boa tarde, Na minha Box tenho a subscrição activa do HBO... diz lá que para ver noutros dispositivos é só ir a www.hboportugal.com e criar uma conta com o código que aparece no ecra... O certo é que introduzo esse código e não deixa registar... manda...
Boa tarde,Através do Yorn X, aderi aos 3 meses gratuitos HBO Portugal. Pretendia com isto visualizar conteúdos no smartphone ou box Vodafone.Verifiquei que não conseguia efetuar login na box. Ao verificar este fórum, indicam que tenho de aderir atrav...
Gostaria de cancelar a assinatura HBO Portugal. Ao fazer a assinatura da VODAFONE foi oferecido um período promocional de 3 meses gratuitos, o qual já terminou. Na ocasião, para ativar a HBO tive que ligar para a Vodafone, pois na TV só aparecia a ...
Bom dia,Procedi à alteração do tarifário para o Yorn X 10Gb, no entanto não consigo ativar a oferta referente ao serviço HBO, dando sempre o erro "Pedimos desculpa mas não foi possível concluir o seu pedido de ativação, por favor tente mais tarde.". ...
Eu sem querer cancelei a minha HBO sem sequer criar a conta, cria ajuda em ativar e criar a conta.
Boa tarde. Alterei para Yorn X 10gb para poder ter a oferta de 6 meses de HBO, no entanto não consigo ativar a oferta, dando sempre o erro "Pedimos desculpa mas não foi possível concluir o seu pedido de ativação, por favor tente mais tarde."Fiz os pa...
À pouco tempo trocamos a nossa box por uma Vbox e aproveitamos o mês grátis de Hbo que termina amanhã dia 14, pretendemos cancelar, tudo indica para irmos ao menu de compra de canais , no entanto a Hbo não aparece nesse menu
Tendo direito a oferta durante 24meses com o tarifário red infinity giga porque motivo recebi a msg de subscrição de 4.99€ a partir de 19 de janeiro? O meu contrato teve início a 26 de setembro e ativei a oferta a 19 de novembro ainda dentro dos 2 me...
Boa noite,Procedi, como indicado, ao cancelamento da subscrição da HBO através da Box. Foi apresentada uma mensagem a indicar que o pedido foi submetido. No entanto, é possível continuar a cancelar uma e outra vez. Não recebi nenhuma mensagem a confi...