Max
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! HBO

Boa tarde,Através do Yorn X, aderi aos 3 meses gratuitos HBO Portugal. Pretendia com isto visualizar conteúdos no smartphone ou box Vodafone.Verifiquei que não conseguia efetuar login na box. Ao verificar este fórum, indicam que tenho de aderir atrav...

fabps por Contribuinte Junior
  • 5305 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

CANCELAMENTO HBO PORTUGAL

Gostaria de cancelar a assinatura HBO Portugal.  Ao fazer a assinatura da VODAFONE foi oferecido um período promocional de 3 meses gratuitos, o qual já terminou.  Na ocasião, para ativar a HBO tive que ligar para a Vodafone, pois na TV só aparecia a ...

Marcia5 por Novo Utilizador
  • 1917 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Adesão oferta HBO

Bom dia,Procedi à alteração do tarifário para o Yorn X 10Gb, no entanto não consigo ativar a oferta referente ao serviço HBO, dando sempre o erro "Pedimos desculpa mas não foi possível concluir o seu pedido de ativação, por favor tente mais tarde.". ...

DFCG90 por Novo Utilizador
  • 1495 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reativar e criar conta HBO.

Eu sem querer cancelei a minha HBO sem sequer criar a conta, cria ajuda em ativar e criar a conta.

Eduardo35 por Novo Utilizador
  • 2181 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação HBO

Boa tarde. Alterei para Yorn X 10gb para poder ter a oferta de 6 meses de HBO, no entanto não consigo ativar a oferta, dando sempre o erro "Pedimos desculpa mas não foi possível concluir o seu pedido de ativação, por favor tente mais tarde."Fiz os pa...

Cancelar Hbo na Vbox

À pouco tempo trocamos a nossa box por uma Vbox e aproveitamos o mês grátis de Hbo que termina amanhã dia 14, pretendemos cancelar, tudo indica para irmos ao menu de compra de canais , no entanto a Hbo não aparece nesse menu

davidfreixo por Novo Utilizador
  • 975 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO movel

Tendo direito a oferta durante 24meses com o tarifário red infinity giga porque motivo recebi a msg de subscrição de 4.99€ a partir de 19 de janeiro? O meu contrato teve início a 26 de setembro e ativei a oferta a 19 de novembro ainda dentro dos 2 me...

Pedro3108 por Novo Utilizador
  • 1088 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento de subscrição da HBO

Boa noite,Procedi, como indicado, ao cancelamento da subscrição da HBO através da Box. Foi apresentada uma mensagem a indicar que o pedido foi submetido. No entanto, é possível continuar a cancelar uma e outra vez. Não recebi nenhuma mensagem a confi...

ritafig por Visitante Junior
  • 2954 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Yorn X 10GB - HBO.

Boa noite, Após alterar o meu tarifário para o Yorn X 10 GB tentei usufruir da oferta de HBO gratuita. Efectuei o registo no my vodafone para activar a oferta (já está activa). Porém, quando me tento registar no site da HBO usando a opção vodafone mó...

dondraper789 por Novo Utilizador
  • 947 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO - falha na reprodução dos conteúdos

Boa tarde,Na aplicação HBO, ao tentar iniciar qualquer conteudo, series, filmes, etc.. aparece a seguinte mensagem:"Para ver este conteúdo ligue a TVBox a uma entrada HDMI da sua TV que suporte HDCP 2.2"Esta mensagem aparecer de um momento para o out...

PedroOliveira por Novo Utilizador
  • 1549 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos