Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Max
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Subscrição HBO

Bom dia, tenho Vodafone à poucos dias, instalado no dia 24/12, e vinha com oferta hbo por 24 meses, no dia da instalação entrei na app HBO tanto na box como no telemóvel e funcionou na perfeição, no dia seguinte fui tentar entrar e diz que tenho que ...

ElsonRC por Super Visitante
  • 2317 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Já não aceito a resolução.

Desde o dia 11-12-2020 que me sinto "enganado" pela Vodafone. Tal como já expliquei anteriormente, o motivo foi, a Vodafone renovar os serviços por mais 24meses e depois remover um dos canais Contractados.Durante estes dias, fiz vários contactos, vár...

0.jpg
Theros por Contribuinte
  • 1438 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro ao ativar Hbo

Boa noiteApós renovação de contrato por mais 24 meses foi-me feita a oferta da Fox+ e HBO, entretanto ao ativar estes canais na box, apareceu-me "erro ao subscrever este canal". A Fox + depois de várias tentativas lá ativou, mas o HBO já ando à 4 dia...

Telmo_Cr por Novo Utilizador
  • 1612 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Aldrabado pela Vodafone

Durante o mês passado, fui contactado inumeras vezes pelo apoio ao cliente da Vodafone. Tentaram de todas as formas, oferecer mundos e fundos para que eu continuasse como cliente, uma vez que a fidelização estava a terminar.Como esta rede é uma autên...

0.png 0.jpg
Theros por Contribuinte
  • 1120 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso HBO

Boa tarde Tinha criado conta na HBO a partir da box da vodafone, o serviço ainda deveria estar activo por pelo menos mais um ano mas a smart tv perdeu a sessão do HBO, e ao tentar entrar pelo browser obtenho a mensagem "De momento não tem acesso aos ...

dpinheiro por Novo Utilizador
  • 983 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO portugal acesso

Boas, estive uma hra e meia ao telefone e não resolveram NADA, vou passar para os colegas do apoio tecnico, pimba volta ao inicio.Consigo aceder á HBO na box, mas no PC dá erro "De momento não tem acesso ao conteudo da HBO Portugal, verifique o estad...

bttista por Visitante Junior
  • 1043 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema na ativação da oferta HBO

Bem, eu visitei o site das offers e apareceu lá que tinha acesso a 1 mês grátis de HBO, como eu amo HBO decidi ir ativar, bem eu primeiro tentei criar uma nova conta e a página congelou, passados uns 5 minutos não aconteceu nada, eu fechei a página e...

Edupode por Super Visitante
  • 1688 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

HBO sem opção de legendas

Boa noiteNo seguimento de uma série que estava a ver (the flight attendant) verifquei que a partir do 4º espisódio as legendas passaram a ser em inglês, esta situação aconteceu nos episódios anteriores, talvez seja um bug da programação da HBO Portug...

pjam por Visitante Junior
  • 2622 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

canais HBO cem falhas constantes

Ola tenho net 1000/200 e ao ver series no HBO há cobstantemente falhas e paragens, como corrigir?Obrigado

jjsp por Novo Utilizador
  • 3507 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento HBO

Boa noite.Aquando da renegociação do meu contrato foi -me oferecida a subscrição gratuita do HBO por três meses.Entretanto, e porque os três meses estão a terminar e não pretendo manter o serviço, efetuei o cancelamento na Box.Recebi indicação de que...

niferreira por Visitante Junior
  • 1036 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos