Ativar na TV o HBO
Boa tarde, tenho o Yorn X 10gb, já tenho a oferta ativada para o HBO, mas não consigo fazer login tanto na aplicação móvel, como na aplicação da minha Smarttv...
Boa tarde, tenho o Yorn X 10gb, já tenho a oferta ativada para o HBO, mas não consigo fazer login tanto na aplicação móvel, como na aplicação da minha Smarttv...
Boa tarde, por alguma razão sempre que tenho obter a oferta da HBO sendo Yorn aparece a mensagem "Pedimos desculpa mas não foi possível concluir o seu pedido de ativação, por favor tente mais tarde." Já tentei por duas ocasiões em alturas diferentes ...
Boa tarde.Ligaram da Vodafone a perguntar see queria alterar onmeu tarifario movel e que com isso teria 5 gb de internet movel e hbo 3 meses gratuito. Comp adiro aos 3 meses? O link e sempre 1 mes gratuito
Logo que mudei de tarifário, efectuei o registo conforme solicitado, tudo correu normalmente. Mas ao fim de 3 meses, recebi uma mensagem do HBO, informando que teria expirado o período gratuito. Quando os contactei, fui informado que, não era nada co...
Boa noite,Há cerca de 3 meses fiz a renovação do serviço Vodafone tv+.net+voz e foi-me proposta a inclusão a renovação por mais 24 meses com aumento da velocidade, alteração da Box e dos 24 meses de HBO conforme os pacotes para novos clientes que cir...
Bom dia.Preferia cisdo da vossa ajuda, desde quarta feira que ando a desativar a HBO e nada o canal continua subscrito.Não tenho interesse em manter e quero desactivar faço na tv box dá mensagem que o pedido foi submetido desde quarta mas continua ac...
Boa tarde, Acordei a alteração do serviço 200/100 onde está incluída a oferta do HBO por 3 meses.A alteração já está efetivada, no entanto quando acedo ao canal do HBO não aparece a indicaçáo de oferta. Já reeniciei os equipamentos e continua igual. ...
Olá boa tarde, não sou vossa cliente, simplesmente aderi a aplicação HBO na qual quero cancelar, mas não consigo. O que posso fazer? Obrigada
Bom dia.Já tentei contactar a Ajuda no MyVodafone e fecharam a conversa duas vezes seguidas. Tenho Yorn X 10GB e não consigo fazer login no HBO há 1 semana, diz para contactar a operadora. Adicionalmente, gostaria de aderir ao TIDAL visto que a ofert...
Boas.Não estou a conseguir ativar as subscrições de oferta incluídas no tarifário Yorn X.Acedi através do link https://offers.vodafone.com/pt com os dados móveis ligados e continua a dar erro.Solicito que verifiquem ocorrido e que me possam ajudar.