Hbo erro 12.14
Boa tardeTenho yorn x 10g e o meu hbo deixa me o erro 12.14Na subscrição diz q renova a 31outubro.Podem ajudar?
Boa tardeTenho yorn x 10g e o meu hbo deixa me o erro 12.14Na subscrição diz q renova a 31outubro.Podem ajudar?
Bom dia, Tenho o tarifário Yorn X 10GB e subscrevi ao serviço da HBO contudo ao fazer login indica-me que o email ou password estão inválidos. Ao fazer login em HBO escolho a opção através da vodafone e de seguinda Vodafone Móvel e preencho as minhas...
Alterei no fim de semana passado de YORN X 5GB para 10GB com a ideia de aproveitar a oferta da HBO até 31.10.2020, no entanto quando vou selecionar a oferta, após enviar SMS com HBO para o 12345, diz-me que essa oferta só esteve disponível até 31.08....
Aderi recentemente ao Yorn X 1GB e quando vou activar a oferta dos 3 meses de HBO aparece-me que tenho de pagar os 4,99, supostamente não devia ser gratuito durante 3 meses.PS: Eu já tinha o tarifário Yorn X 1Gb mas desactivei e agora voltei novament...
Boa tarde, tenho o Yorn X 10gb, já tenho a oferta ativada para o HBO, mas não consigo fazer login tanto na aplicação móvel, como na aplicação da minha Smarttv...
Boa tarde, por alguma razão sempre que tenho obter a oferta da HBO sendo Yorn aparece a mensagem "Pedimos desculpa mas não foi possível concluir o seu pedido de ativação, por favor tente mais tarde." Já tentei por duas ocasiões em alturas diferentes ...
Boa tarde.Ligaram da Vodafone a perguntar see queria alterar onmeu tarifario movel e que com isso teria 5 gb de internet movel e hbo 3 meses gratuito. Comp adiro aos 3 meses? O link e sempre 1 mes gratuito
Logo que mudei de tarifário, efectuei o registo conforme solicitado, tudo correu normalmente. Mas ao fim de 3 meses, recebi uma mensagem do HBO, informando que teria expirado o período gratuito. Quando os contactei, fui informado que, não era nada co...
Boa noite,Há cerca de 3 meses fiz a renovação do serviço Vodafone tv+.net+voz e foi-me proposta a inclusão a renovação por mais 24 meses com aumento da velocidade, alteração da Box e dos 24 meses de HBO conforme os pacotes para novos clientes que cir...
Bom dia.Preferia cisdo da vossa ajuda, desde quarta feira que ando a desativar a HBO e nada o canal continua subscrito.Não tenho interesse em manter e quero desactivar faço na tv box dá mensagem que o pedido foi submetido desde quarta mas continua ac...