APP myvodadone
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-02-2025 03:25 PM
Tenho o meu acesso bloqueado á APP, já desinstalei e instalei e o problema continua, não consigo ter acesso às minhas faturas e consumos. Alegadamente é por eu utilizar o meu tlm como hotspot. Mas eu necessito de NET para o meu portátil quando estou fora.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-02-2025 03:51 PM
Olá @Serjoni_santos,
Estamos aqui para ajudar com o seu acesso à App My Vodafone. Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, o nº de telemóvel em questão.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

