Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso App My Vodafone

joaodeoliveira
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde,

Agradeço que resolvam os problemas que estão a ocorrer com o acesso à App My Vodafone!!

Não consigo aceder através do tlm. Não aceita a password anteriormente configurada. Nem passwords provisórias que me são remetidas via sms.

Obrigado,
João Oliveira
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @joaodeoliveira,

 

Sugerimos que teste o acesso através das credenciais de email e se tem a versão atualizada da app My Vodafone.

 

Se a dificuldade persistir, para que possamos analisar o estado de ativação da sua conta, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- Email associado ao registo

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone