Acesso App My Vodafone
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em 05-05-2021 02:13 PM
Boa tarde,
Agradeço que resolvam os problemas que estão a ocorrer com o acesso à App My Vodafone!!
Não consigo aceder através do tlm. Não aceita a password anteriormente configurada. Nem passwords provisórias que me são remetidas via sms.
Obrigado,
João Oliveira
Agradeço que resolvam os problemas que estão a ocorrer com o acesso à App My Vodafone!!
Não consigo aceder através do tlm. Não aceita a password anteriormente configurada. Nem passwords provisórias que me são remetidas via sms.
Obrigado,
João Oliveira
1 RESPOSTA 1
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em 05-05-2021 03:23 PM
Olá @joaodeoliveira,
Sugerimos que teste o acesso através das credenciais de email e se tem a versão atualizada da app My Vodafone.
Se a dificuldade persistir, para que possamos analisar o estado de ativação da sua conta, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- Email associado ao registo
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone