cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso My Vodafone - nunca recebi chave de ativação

JorgeCunha2024
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Já por varias vezes fiz o pedido da chave de ativação da minha conta do My vodafone mas nunca foi enviado a chave, como posso fazer para a obter?

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @JorgeCunha2024,

 

Agradecemos a sua mensagem, estamos aqui para ajudar.

 

Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente. Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone