Criação
Resposta
Solução
em 09-03-2023 12:30 PM
em 09-03-2023 12:41 PM
Aproveito para adicionar:
Não consigo ter acesso ao meu serviço Tv+Net+Voz através do site https://my.vodafone.pt/.
Ao inserir o número de conta para pedir a Chave de Activação recebo como resposta "O serviço já está associado a uma conta My Vodafone, não existe ou é inválido".
em 09-03-2023 02:41 PM
Olá mosquito
Agradecemos a sua mensagem.
No caso de uma nova adesão ao serviço Vodafone, por norma é criado um registo My Vodafone com o e-mail que o Cliente fornece. Poderá no entanto ter ocorrido algum erro de digitação no e-mail, o que vai de acordo com a informação que nos indica, em que teve de criar um novo registo e tem já a conta associada a um outro perfil.
Para podermos no entanto ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- e-mail associado ao My Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone