cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso My Vodafone

mosquito
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, Sou cliente de pacote fixo há alguns anos mas só agora estou a tentar aceder ao My Vodafone e não está a ser possível. Criei conta com o email utilizado para a fatura eletrónica e quando faço login não tenho qualquer serviço. Se tento fazer adicionar serviço utilizando o número de contrato ou o número de TLM (MEO) diz que já está associado a outra conta... Que conta será essa? É possível fazer reset e voltar a iniciar o processo de registo do My Vodafone utilizando o número de contrato que tenho em meu nome? PS: no passado (distante) tive um 91 associado ao mesmo NIF deste contrato, será que está a dar conflito? Obrigado.
2 RESPOSTAS 2

mosquito
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aproveito para adicionar:

Não consigo ter acesso ao meu serviço Tv+Net+Voz através do site https://my.vodafone.pt/.

Ao inserir o número de conta para pedir a Chave de Activação recebo como resposta "O serviço já está associado a uma conta My Vodafone, não existe ou é inválido".

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá mosquito

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

No caso de uma nova adesão ao serviço Vodafone, por norma é criado um registo My Vodafone com o e-mail que o Cliente fornece. Poderá no entanto ter ocorrido algum erro de digitação no e-mail, o que vai de acordo com a informação que nos indica, em que teve de criar um novo registo e tem já a conta associada a um outro perfil.

 

Para podermos no entanto ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta Vodafone

- e-mail associado ao My Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone