cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adicionar serviço

Luisbatista81
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa tarde, estou a ter problemas com o registo do serviço de televisão no my Vodafone, tentei o registo com vários e-mails e sempre que tentei pedir o código de validação deu erro, mais tarde voltei a tentar com todos esses mesmos e-mails e em todos eles diz que o serviço já está associado a outro portfólio, que grande confusão, para onde posso mandar os meus dados para me ajudarem a resolver a situação?
Obrigado.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Luisbatista81,

 

Só é possível associar a conta do serviço fixo a uma conta do My Vodafone inserido a Chave de Ativação, pela informação final na sua mensagem, esta conta já se encontra associada a uma do My Vodafone e por esse motivo, o erro inicial.

 

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Peço desculpa pela ignorância mas sou novo na Vodafone, na mensagem privada onde pede para inserir "enviar para" ponho o quê?

Olá @Luisbatista81

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone