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Resposta

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Solução

Aplicação My Vodafone

RafaelaG
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde . Venho por este meio mostrar o meu desagrado , pois a minha aplicação my Vodafone não funciona corretamente a imenso tempo , nem consigo utilizar a aplicação para o shakes dos carregamentos yorn a muito tempo , nem consultar pontos Vodafone , nem consegui utilizar a campanha do McDonald’s associada a yorn pois a minha aplicação não funciona . A nível de faturação na página inicial diz o seguinte erro “ erro na atualização de conteúdo da facturação , por favor tente outra vez “ ando assim a meses .
Ando a perder ,basicamente em ser vossa cliente .
Espero a melhor solução possível ,
Atentamente ,
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RafaelaG,

Não temos registo de dificuldade com a app, tendo sido lançada recentemente uma atualização.
Sugerimos que reinstale a app e volte a testar o acesso.
 

Obrigado

Prag_Vodafone

Não tem registo de dificuldades , passaram a ter senão não estava a reclamar . Quantas vezes vão me pedir para atualizar ? Já o fiz muita vez

 

Olá @RafaelaG,

Pedimos que nos indique por mensagem privada:

Número de telefone

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Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

 

Obrigado

Prag_Vodafone