cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Assistência Técnica VODAFONE

VDM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Há 1 ano, quando renovei o Contracto e efectuada a substituição do rooter, teve imensas quebras da Internet. Após várias reclamações, vieram substituir o Rooter.

Recentemente, a situação repete-se Na Netflix, acusa, 0.241Mbs (13h06 de 20/12/2018). Contactei a assistência da Vodafone, efectuaram os testes habituais (desligar/ligar) e a situação normalizou.Pediram para voltar a ligar, na eventualidade de se repetir pois, deixariam as informações necessárias à resolução. Assim aconteceu no dia seguinte. Voltei a ligar e informaram-me que iriam reportar à engenharia(?). Recebi um telefonema da Engenharia a informar que não davam assistência pois o problema estaria na SMARTTV (telefonema gravado). Não estou habituado a este procedimento, pela VODAFONE.IMG_20181219_191021(2).jpg

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @VDM

Pedimos desculpa pelo tratamento dado à situação exposta. Para podermos analisar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal. 

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigado,
André_Vodafone