Criação
Resposta
Solução
em 25-07-2018 11:15 PM
Boa noite.
Não consigo associar o meu serviço Vodafone Tv Net e Telefone ao meu MyVodafone. Aparece sempre um aviso a dizer que o meu serviço já está associado a outra conta, mesmo que nunca tenha recebido uma chave de ativação para tal. Podem ajudar-me a solucionar este problema?
Obrigado.
em 15-03-2019 02:01 PM
Boa tarde,
Também não consigo adicionar o serviço TV/Net/Voz ao My Vodafone. Tentei com o número de telefone fixo e número de conta.
Obrigado.
em 15-03-2019 02:48 PM
Olá Daniel_Lopes,
Após fazer o Login no My Vodafone via Pc, clique na opção em "Gerir os meus Serviços" » "Gestão de Serviços e Contas" » "Adicionar Serviço ou Conta", deverá inserir o seu número de conta, poderá consultá-lo na primeira página da fatura no canto superior direito.
No serviço fixo (Tv Net Voz), a chave de ativação é enviada por correio, por uma questão de segurança, deverá aguardar pela receção desta e inseri-la no espaço onde diz "Chave de ativação ou palavra-passe".
Obrigada
SaraM_Vodafone