cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Associar TV Net e Telefone ao MyVodafone

EduardoAranha24
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

 

Não consigo associar o meu serviço Vodafone Tv Net e Telefone ao meu MyVodafone. Aparece sempre um aviso a dizer que o meu serviço já está associado a outra conta, mesmo que nunca tenha recebido uma chave de ativação para tal. Podem ajudar-me a solucionar este problema?

 

Obrigado.

11 RESPOSTAS 11

Boa tarde,

Também não consigo adicionar o serviço TV/Net/Voz ao My Vodafone. Tentei com o número de telefone fixo e número de conta.

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá Daniel_Lopes,

 

Após fazer o Login no My Vodafone via Pc, clique na opção em "Gerir os meus Serviços" » "Gestão de Serviços e Contas" » "Adicionar Serviço ou Conta", deverá inserir o seu número de conta, poderá consultá-lo na primeira página da fatura no canto superior direito. 

No serviço fixo (Tv Net Voz), a chave de ativação é enviada por correio, por uma questão de segurança, deverá aguardar pela receção desta e inseri-la no espaço onde diz "Chave de ativação ou palavra-passe".

Obrigada

SaraM_Vodafone