cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação My Vodafone - situação absurda

LF58
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ao ativar o serviço My Vodafone era suposto receber um email com um link para confirmar a ativação. Depois de várias tentativas e de esperar vários dias contactei o apoio telefónico para saber a razão de estar sem acesso a um serviço a que, pensava eu, tinha direito.

Resposta: para receber o esperado email não podia ser no meu endereço de mail porque o serviço não aceita endereços com dominio de três carateres (@xxx.pt) o minimo são quatro! Isso mesmo quatro carateres!

À minha reclamação de que sendo assim me estava ser retirado o direito de acesso a uma função importante foi-me respondido que não era um direito que eu tinha porque se tratava de um complemento que a Vodafone me disponibilizava.

À minha pergunta porque não tinha sido informado dessa limitação quando assinei o contrato onde ficou registado exatamente esse endereço (@xxx.pt) foi-me respondido que não tinha que ser informado porque não se trata de um direito e no contrato não está escrito que tenho esse direito.

Por fim, à minha manifestação de, nessas condições, quer rescindir o contrato foi-me respondido que teria que suportar todas as consequências porque não havia incumprimento por parte da Vodafone já que, repito, não tenho direito a aceder ao Serviço MY Vodafone.

Resumindo: Na era do 5G, para a Vodafone,  um endereço de mail não pode ser @XXX.pt tem que ter mais um carater à direita do @!

Absurdo!

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LF58

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.


Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.


Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.

Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

 

De modo a podermos analisar, pedimos que por mensagem privada nos indique os seguintes dados: 

  • Número de telefone ou número de conta
  • Nome completo do titular
  • Morada completa
  • Email com que se está a tentar registar. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Siatuação resolvida!

 

Muito obrigado

@LF58

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone