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Solução

Código autenticação

mariorgomes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Troquei de numero de telemóvel,e agora não consigo entrar no My Vodafone ,porque o código de autenticação é enviado para o numero antigo
Mario Gomes
5 RESPOSTAS 5

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mariorgomes

 

Informamos que pode alterar o número associado ao Duplo Fator de Autenticação (DFA) seguindo o passo a passo abaixo:

 

- Clicar em "Definições";
- Selecionar "Definições - Definições da App";
- Escolher "Definições de segurança";
- Clicar em "Login Email + SMS";
- Apagar o número de telemóvel;
- Escrever o número preferencial em baixo de "Adicionar número" e clicar em "Adicionar nº".

 

Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente e um print screen do erro por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Mas eu não consigo entrar na App ,para trocar de numero,porque já não tenho o número antigo ,e o código é enviado para o número antigo
Mario Gomes

Olá @mariorgomes

 

Permita-nos, por favor, verificar o seu acesso ao My Vodafone.

 

Pedimos que nos envie os seus dados de cliente e o e-mail que utiliza no registo do My Vodafone para que possamos analisar.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Mário Gomes
mariorgomes@sapo.pt
Mario Gomes

Olá @mariorgomes

 

Por favor, envie-nos os seus dados (número da conta Vodafone ou NIF) e o e-mail através de mensagem privada, para garantir a segurança e privacidade das suas informações.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone