Criação
Resposta
Solução
em 27-10-2024 08:02 PM
em 27-10-2024 08:35 PM
Olá @mariorgomes,
Informamos que pode alterar o número associado ao Duplo Fator de Autenticação (DFA) seguindo o passo a passo abaixo:
- Clicar em "Definições";
- Selecionar "Definições - Definições da App";
- Escolher "Definições de segurança";
- Clicar em "Login Email + SMS";
- Apagar o número de telemóvel;
- Escrever o número preferencial em baixo de "Adicionar número" e clicar em "Adicionar nº".
Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente e um print screen do erro por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 27-10-2024 09:27 PM
em 27-10-2024 11:32 PM
Olá @mariorgomes,
Permita-nos, por favor, verificar o seu acesso ao My Vodafone.
Pedimos que nos envie os seus dados de cliente e o e-mail que utiliza no registo do My Vodafone para que possamos analisar.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 27-10-2024 11:34 PM
em 27-10-2024 11:55 PM
Olá @mariorgomes,
Por favor, envie-nos os seus dados (número da conta Vodafone ou NIF) e o e-mail através de mensagem privada, para garantir a segurança e privacidade das suas informações.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone