Boa tarde, hoje por volta da 1h da manhã, tentei efectuar um carregamento do meu saldo Yorn através da app MyVodafone, escolhendo a opção MBWay e introduzindo o meu número de telemóvel. mas a app MyVodafone não saía do sítio nem eu recebia nenhuma notificação de pagamento do MBWay. Sem sucesso, experimentei então pagar a fatura da minha conta Vodafone Fibra e o mesmo problema.
Passado um bocado, começo a receber várias notificações de pagamento de Mbway, umas atrás das outras. Aceitei uma do carregamento do meu saldo Yorn e outra do pagamento da fatura da Vodafone Fibra, e ignorei as outras. Entretanto recebi mais notificações que também ignorei porque já tinha aceite as duas anteriores que referi.
No entanto, nem o dinheiro foi debitado no meu saldo nem a minha fatura da Vodafone foi paga, mas eu tenho os comprovativos do MBWay que confirmam os pagamentos. Como posso resolver esta situação?
Cumprimentos,
Vitor Gonçalves