Criação
Resposta
Solução
em 13-03-2019 08:39 AM
em 13-03-2019 10:05 AM
Olá @robbie
O erro surge quando o seu número não cumpre os requisitos para poder efetuar pagamentos por essa via, seja por não ter o número identificado ou não ter um mínimo de 3 meses ativo na nossa rede para dar alguns exemplos.
Respondemos à sua mensagem privada, ficaremos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 13-03-2019 02:47 PM
Boa Tarde
Pois fiz o registo em Fevereio passado, mas tenciono manter o numero e fazer gestão enquanto estiver cá no estrangeiro.
Pois volto a Portugal e gostaria de continuar a usar o mesmo nr e se puder activar cá o roaming.
É possivel? Quais os procedimentos?
em 13-03-2019 04:28 PM
Olá @robbie
Indique-nos os dados pedidos na mensagem privada para podermos verificar.
Obrigado
BrunoC_Vodafone