cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento automático

Filipagn
Visitante
Visitante

Recebi uma mensagem dizendo: "O seu carregamento automatico foi efetuado. Saiba mais aqui.
Pedia que me explicassem o que isto significa, visto não ter ativado nada relativamente a carregamentos automáticos e o link que segue na mensagem não ser minimamente elucidativo.

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Filipagn,

 

Uma vez que não solicitou e não possui o carregamento automático associado ao seu serviço, a mensagem poderá ser uma tentativa de Phishing.

 

Sugerimos que não responda a qualquer questão colocada, não clique ou faça ok, nem forneça qualquer tipo de dado.

 

Para que possamos verificar mais detalhes do seu serviço e confirmar que não existe o carregamento automático associado, pedimos que nos informe por mensagem privada, o respetivo número, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone