Criação
Resposta
Solução
em 06-02-2020 10:35 AM
Bom dia,
Ontem à noite carreguei o meu telemóvel pela aplicação, o dinheiro foi retirado do cartão mas ainda não recebi mensagem de carregamento nem aparece disponível na aplicação.
Alguém me consegue esclarecer o que se passou?
Obrigada
Solucionado! Ir para a Solução.
em 11-02-2020 06:46 PM
Olá @CarinaL19,
Temos indicação de que os shakes já lhe foram atribuídos manualmente. Pedimos que verifique.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 12-02-2020 10:21 AM
em 15-07-2021 07:08 PM
em 15-07-2021 08:07 PM
Olá @marianahantig,
Os carregamentos podem demorar até 8h para serem alocados nos serviços.
Caso tenha já ultrapassado esse período, pedimos que nos envie por mensagem privada:
Um comprovativo de carregamento/pagamento que indique:
- a data e hora da operação
- o valor do carregamento/pagamento;
- o serviço que sofreu carregamento/pagamento ou a referência usada;
- o número de identificação da transação.
Dados do serviço:
- Número do telemóvel;
- Nome completo do titular;
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade);
- PIN Original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone