Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Carregamento pela App não entrou

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
CarinaL19
Visitante Junior

Bom dia,

Ontem à noite carreguei o meu telemóvel pela aplicação, o dinheiro foi retirado do cartão mas ainda não recebi mensagem de carregamento nem aparece disponível na aplicação.

Alguém me consegue esclarecer o que se passou?

Obrigada

Mostrar mais
13 RESPOSTAS 13
Rute_Vodafone
Administrador

Olá @CarinaL19,

 

Temos indicação de que os shakes já lhe foram atribuídos manualmente. Pedimos que verifique.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
CarinaL19
Visitante Junior
Obrigada Rute, já está tudo certo.

Obrigada pela disponibilidade de todos
Mostrar mais
marianahantig
Novo Utilizador
Boa tarde, tenho o mesmo problema, carreguei o telemóvel esta manhã pela aplicação MyVodafone o valor saiu do cartão (feito por MBWay) e ainda não tenho o crédito no telemóvel. Precisei de fazer chamadas e não consegui…. O dinheiro saiu logo da conta mas não entrou no telemóvel. Agradeço resolução pois trabalho bastante com o telemóvel. Obrigada
Mostrar mais
Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @marianahantig,

 

Os carregamentos podem demorar até 8h para serem alocados nos serviços.

 

Caso tenha já ultrapassado esse período, pedimos que nos envie por mensagem privada:

 

Um comprovativo de carregamento/pagamento que indique:
    - a data e hora da operação
    - o valor do carregamento/pagamento;
    - o serviço que sofreu carregamento/pagamento ou a referência usada;
    - o número de identificação da transação.

 

Dados do serviço:

    - Número do telemóvel;

    - Nome completo do titular;

    - Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade);

    - PIN Original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone

Mostrar mais