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Solução

Cliente Empresarial / Particular

pauloveiiga
Super Visitante
Super Visitante
Boas ,
Não sei se estou a postar este tópico no sítio certo mas cá vai...
Ou seja, o problema que me estou a deparar recentemente é que:
1° quando tento ligar para 16912 e quero tratar de algum assunto (atendimento automático) dizem que para questões empresarial é outra linha de apoio
2° quando tento tirar alguma dúvida ou resolver algum assunto através do chat de ajuda disponível através do My Vodafone também acontece o mesmo (chat não disponível para área empresarial) .

A minha questão é que eu não sou empresarial nem nunca fui, sou um cliente particular já cliente Vodafone á muitos anos, e que de momento só tenho os serviços de Yorn no telemóvel e TV Net e Voz em minha casa.

Gostaria que me esclarecessem esta minha dúvida.
Obrigado!
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @pauloveiiga,

 

Situações relacionadas com serviços empresariais deve contactar a linha de Apoio a Clientes Empresariais - 16914.

 

Apesar de ter um plano particular se tiver associado a um NIF empresarial o atendimento tem de ser efetuado através da linha que indicamos anteriormente.

 

Para que possamos validar o tipo de NIF, indique-nos por mensagem privada o NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone