cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

My Vodafone- Não consigo editar perfil

VitorHugoLCV
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

Depois de fazer login no My Vodafone, se tentar editar os meus dados pessoais(https://my.vodafone.pt/definicoes/perfil.html), não o consigo fazer, aparecendo-me sempre a mensagem: " 

Informação

  • Não é possível editar o seu perfil. Se ainda não estiver registado, proceda ao registo para conseguir editar os seus dados pessoais."

 

Qual é o motivo deste erro?

 

Obrigado!

Vítor Hugo Lopes de Carvalho Vieira
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VitorHugoLCV

 

Pedimos que nos especifique que alteração esta a tentar efetuar e como está a fazer o acesso ao MyVodafone. Envie-nos, por mensagem privada, os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Prinscreen do erro obtido

 

No menu "Personalizar", após escolher o serviço que quer personalizar, poderá alterar a foto e o nome do serviço selecionado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Bom dia. Também estou a ter o mesmo problema.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Remorso_Ironico,

 

No perfil irão surgir os dados de Cliente ou seja, se está ou não registado sendo que, não é possível nem alterar titularidade nem registar serviços pelo My Vodafone, apenas por exemplo mudar o email de registo.

 

Já no menu “Personalizar”, após escolher o serviço que quer personalizar, poderá alterar a foto e o nome do serviço selecionado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone