Criação
Resposta
Solução
em 13-08-2019 12:20 PM
Bom dia,
Depois de fazer login no My Vodafone, se tentar editar os meus dados pessoais(https://my.vodafone.pt/definicoes/perfil.html), não o consigo fazer, aparecendo-me sempre a mensagem: "
Informação
Qual é o motivo deste erro?
Obrigado!
em 13-08-2019 04:13 PM
Olá @VitorHugoLCV
Pedimos que nos especifique que alteração esta a tentar efetuar e como está a fazer o acesso ao MyVodafone. Envie-nos, por mensagem privada, os seguintes dados:
- Número de telefone
- Prinscreen do erro obtido
No menu "Personalizar", após escolher o serviço que quer personalizar, poderá alterar a foto e o nome do serviço selecionado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 06-02-2020 09:39 AM
em 06-02-2020 10:41 AM
Olá @Remorso_Ironico,
No perfil irão surgir os dados de Cliente ou seja, se está ou não registado sendo que, não é possível nem alterar titularidade nem registar serviços pelo My Vodafone, apenas por exemplo mudar o email de registo.
Já no menu “Personalizar”, após escolher o serviço que quer personalizar, poderá alterar a foto e o nome do serviço selecionado.
Obrigada,
Marta_Vodafone