cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura Internet

Raul2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Como não obtenho resposta da Vodafone através do email indicado no "MY VODAFONE", pois ou não respondem à questão ou dá erro de envio e pedem para voltar a tentar e entretanto o texto da mensagem perde-se, recorro a este meio.

A mensagem que ontem e hoje tentei enviar sem sucesso - a Vodafone de facto criou um sistema em que o cliente liga através de um dos números e após 15 minutos de conversa não esclarece nada e paga CINCO EUROS ou envia um email (enviei TRÊS nos últimos 30 dias) e só tem uma resposta do computador mas o assunto da reclamação não é respondido - é a seguinte:

"Já vos enviei diversas mensagens sobre a qualidade da internet Vodafone. Como o faço aqui - não quero pagar o custo elevado da chamada para ficar  a falar com um operador que nada me esclarece - após o envio, quando não dá erro, fico sem o registo do texto enviado pois o sistema não me permite recuperar as mensagens que vos enviei. Reproduzo a seguir o último email que me enviaram, no dia 18/10/2019 após duas reclamações. ;

"Estimado Cliente,

A situação que nos reportou foi recebida e ficou registada com a referência: 2232936.

O seu pedido será respondido tão breve quanto possível.

Se pretender informação adicional, aceda ao canal ‘Apoio a Clientes’ em https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html"

Por favor não respondam; "O seu pedido será respondido tão breve quanto possível." pois a Vodafone limita-se a esta "informação" e nada responde nem esclarece.

Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Raul2,

Compreendemos a sua insatisfação, no entanto, o Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

No entanto, para que possamos verificar o estado de análise do seu processo, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigada,

Rute_Vodafone